A GWM Brasil acaba de conquistar mais 3 troféus em duas premiações automotivas tradicionais. No Prêmio Mobilidade Estadão, o GWM Haval H6 ganhou na categoria “Melhor Híbrido acima de R$ 200 mil”, na Trilha Jornal do Carro. E no Carsughi L'Auto Preferita, conquistou prêmios em duas categorias: “Carro Híbrido Premium/Luxo (PHEV)” com o Haval H6 PHEV19 e “Carro Elétrico – Entrada (até R$ 200 mil)” com o ORA 03 Skin. Com isso, a empresa já contabiliza 12 prêmios até o momento.
"Pelo segundo ano consecutivo, a GWM segue conquistando importantes premiações do setor automotivo. Para nós, é uma honra imensa e reflete o compromisso contínuo da nossa marca em entregar excelência, inovação e qualidade. Esta conquista é um reconhecimento significativo da confiança que o mercado e os consumidores têm na marca", destaca Andre Leite, Diretor de Marketing e Produto da GWM
Outros prêmios
Em 2024, a GWM já contabiliza 12 premiações conquistadas com sua marca e com suas linhas Haval H6 e ORA 03. Pela revista Quatro Rodas, conquistou o 1º lugar em três categorias do Prêmio Melhor Compra: Híbridos até R$ 300 mil (Haval HEV), Híbridos acima de R$ 300 mil (Haval H6 GT) e Elétricos até R$ 200 mil (ORA 03 Skin). Ainda nas Quatro Rodas, o Haval H6 HEV conquistou o 2º lugar na categoria SUVs Híbridos do Prêmio Menor Custo de Uso.
A linha Haval H6 conquistou diversos prêmios, um para cada modelo: da revista Autoesporte, o Haval H6 PHEV foi eleito o Melhor Híbrido 2024 do Superguia Qual Comprar; já no Prêmio Mobilidade Limpa, da AutoInforme, a conquista foi como SUV Médio Híbrido com o Haval H6 HEV; e o Haval H6 PHEV19 foi eleito o Melhor Híbrido até R$ 249.999 no Prêmio Top Car TV.
A GWM Brasil foi vencedora da segunda edição do Mercado ADs Awards, prêmio do Mercado Livre que cancelou os principais casos de sucesso dentro de sua plataforma de comércio eletrônico. A autotech foi vencedora da categoria “Não Endêmicos”, ou seja, produtos e serviços que são vendidos fora do site de comércio eletrônico.
Com a campanha “Olá Brasil. O Amanhã Chegou”, desenvolvido pela agência de publicidade Ásia para o SUV Haval H6, marca vencedora do Prêmio Effie Awards Brasil, organizado pelo Meio & Mensagem.
Em relação ao seu projeto de Experiência ao Cliente, a autotech, junto com a Bosch, conquistou três prêmios: Prêmio do ClienteSA, da GRUBE & Associados; Prêmio Cliente Inteligente 2024; e Prêmio ABT (Associação Brasileira de Telesserviço).
Sobre a GWM
Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo.
Comentários: