Agita Brasil - Portal de Notícias

Domingo, 27 de Abril de 2025

NOTÍCIAS Automóvel e Moto

Ciser reforça presença no setor automotivo com apoio a pilotos na Copa Truck 2025

Com soluções específicas para o segmento, fixadores garantem precisão, eliminam falhas e aumentam a segurança nas pistas

Ciser reforça presença no setor automotivo com apoio a pilotos na Copa Truck 2025
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Ciser, maior fabricante de fixadores da América Latina, fortalece sua conexão com o setor automotivo ao apoiar pilotos na Copa Truck 2025. Neste ano, a empresa patrocina Felipe Giaffone e seu filho, Nicolas Giaffone, ambos da equipe Giaffone Mission Zero (Volkswagen Caminhões e Ônibus), além de Danilo Dirani, da Usual Racing (Iveco). O fornecimento de fixadores para os caminhões de corrida reforça o compromisso da empresa com segurança e performance em condições extremas, validando seus produtos em um dos ambientes mais desafiadores do automobilismo.

Os fixadores utilizados nos caminhões são fabricados com materiais de alta qualidade e submetidos a rigorosos testes para garantir resistência, durabilidade e segurança. “Para assegurar o desempenho e, sobretudo, a segurança das equipes, realizamos testes rigorosos nos fixadores fornecidos, incluindo avaliações de tração, torque, fadiga e resistência à corrosão”, explica Bruno Inácio da Maia, gerente de Marketing da Ciser. Segundo ele, esses testes garantem que os fixadores suportem as condições extremas das pistas, prevenindo falhas mecânicas que poderiam comprometer o resultado das corridas.

Publicidade

Leia Também:

Disputas de alta velocidade

Tricampeão e em busca de mais um título, Felipe Giaffone acompanha a estreia do filho, Nicolas Giaffone, nesta temporada e destaca como o apoio da Ciser auxilia no desempenho nas pistas. “Todo o desenvolvimento tecnológico da Ciser se reflete em nossos caminhões, pois utilizamos fixadores diretamente da fabricante catarinense”, afirma o piloto. Já Nicolas ressalta a importância desse suporte no início de sua trajetória. “Este já é o quarto ano em que contamos com o apoio da Ciser, e isso certamente reflete no desempenho final. Ter a garantia de uma parceria duradoura e de muita confiança nos permite sonhar cada vez mais alto!”, afirma.

Com grandes expectativas para a temporada, Danilo Dirani, da Usual Racing (Iveco), destaca como o apoio da Ciser contribui para a segurança e vai além do fornecimento de peças para o caminhão, beneficiando também a equipe de mecânicos. “Ter uma fabricante de fixadores conosco traz tranquilidade para evoluirmos em performance, pois sabemos que todos os componentes utilizados são de qualidade e confiança”, explica o piloto.

A Copa Truck 2025 contará com nove etapas disputadas em sete autódromos brasileiros, com início em Campo Grande e encerramento no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

 

Sobre a Ciser

A Ciser é reconhecida por sua confiabilidade, eficiência, diferenciação e inovação em seu amplo portfólio, atendendo clientes em mais de 25 países ao redor do mundo. Fundada em 1959, a empresa tem mais de 2 mil colaboradores em suas unidades localizadas em Joinville e Araquari (SC), Sarzedo (MG), no Peru e na China. Com uma história sólida, se destaca também pelo compromisso contínuo com a comunidade e o meio ambiente. Seus produtos têm ampla utilização em setores como agronegócio, automotivo, energia, indústria moveleira, metalomecânico, construção civil, linhas branca e marrom, linha amarela, eletrônica e varejo da construção civil.

 
Comentários:
Redação Brasília Geral -DF

Publicado por:

Redação Brasília Geral -DF

Saiba Mais

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )

(Responsabilidade pelo conteúdo) As ideias e opiniões expressas em cada matéria publicada são de exclusiva responsabilidade do autor, não refletindo, necessariamente, as opiniões do editor. Cada jornalista é responsável juridicamente por suas matérias assinadas. O Editor se responsabiliza apenas pelas matérias assinadas por ele. - AGITA BRASIL.