Agita Brasil - Portal de Notícias

Sexta-feira, 21 de Marco de 2025

NOTÍCIAS Alagoas

Traficantes expulsam moradores e usam casa para venda de drogas em Coqueiro Seco

Criminosos transformaram imóvel em ponto de tráfico; polícia apreendeu armas, drogas e dinheiro durante ação no local.

Traficantes expulsam moradores e usam casa para venda de drogas em Coqueiro Seco
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem foi preso e um menor apreendido nesta quinta-feira (13) após expulsarem os moradores de uma residência e usarem o imóvel como ponto de tráfico de drogas, no município de Coqueiro Seco, região metropolitana de Maceió. A ação foi realizada por equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), que encontraram drogas, armas e dinheiro no local.

A operação teve início após uma denúncia recebida pelo 190, informando que criminosos estariam traficando drogas e possuíam armas de fogo no imóvel. Quando os policiais chegaram, flagraram um homem armado, fumando um cigarro de maconha. Ao ser abordado, ele confessou que havia mais um suspeito dentro da casa, também armado.

Os agentes entraram no imóvel e localizaram o segundo suspeito, que estava com uma arma de fogo, drogas, balança de precisão e dinheiro em espécie. Questionados sobre a residência, ambos admitiram que haviam expulsado os moradores para usar o local como base para o tráfico.

Publicidade

Leia Também:

Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram autuados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Um dos suspeitos é menor de idade e foi lavrado um Boletim de Ocorrência contra ele.

Comentários:
Redação Brasília Geral -DF

Publicado por:

Redação Brasília Geral -DF

Saiba Mais

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )

(Responsabilidade pelo conteúdo) As ideias e opiniões expressas em cada matéria publicada são de exclusiva responsabilidade do autor, não refletindo, necessariamente, as opiniões do editor. Cada jornalista é responsável juridicamente por suas matérias assinadas. O Editor se responsabiliza apenas pelas matérias assinadas por ele. - AGITA BRASIL.