A Tirolez, maior indústria 100% brasileira de queijos, anuncia Andrea Köhler como sua nova Diretora de Marketing. Formada em nutrição pelo Centro Universitário São Camilo e especializada em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Andrea tem 18 anos de experiência no mercado de alimentos e HealthCare. Atuou em empresas como Fini Brasil, Nestlé Brasil, Roche e BRF. Sua última posição foi a de CMO da Dux Nutrition Lab.
A chegada de Andrea à Tirolez faz parte de um processo de estruturação da governança corporativa que já vem acontecendo nos últimos anos. “Com o objetivo de preparar a companhia para os novos desafios do plano de negócios, contamos com profissionais referência no mercado para continuar atuando de forma compatível com as maiores corporações do mundo”, comenta Marcel de Barros, CEO da Tirolez.
“A Tirolez é uma marca reconhecida e de muita confiança do consumidor e em seus 44 anos de história e tradição sempre levou produtos de extrema qualidade feitos com os melhores ingredientes para a mesa dos brasileiros. Além disso o queijo é um alimento nutritivo, que traz diversos benefícios para a saúde”, comenta Andrea Köhler, que também possui experiência em modelos de inovação de produtos e categorias. “Sempre admirei a companhia por seus produtos inovadores que marcaram o mercado de lacticínios do Brasil. Estou muito confiante em contribuir com a evolução da marca”, pontua a executiva.
Saiba mais nas redes sociais da Tirolez ou acesse o site:
https://tirolez.com.br/
https://www.instagram.com/
https://www.facebook.com/
Sobre a Tirolez
Fundada há 44 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País. Com mais de 1.800 colaboradores, a empresa dispõe de cinco fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros e Arapuá), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e em Santa Catarina (Caxambu do Sul).
Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade e tradição. Tais características decorrem, entre outras causas, da qualidade do leite, do cuidado e do carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 30 tipos de produtos e mais de 100 SKUs, que podem ser encontrados em todo o Brasil.
Comentários: